Buscar no site

Motociclista fica ferido ao colidir em traseira de carro; SAMU presta socorro

Devido ao grande movimento de veículos naquele horário, o trânsito ficou lento já que muitas pessoas passavam devagar para verem o acidente

Redação Assiscity.com

  • 24/10/14
  • 13:00
  • Atualizado há 495 semanas

Um acidente ocorrido as 18h de quinta-feira, na Avenida Otto Ribeiro, causou ferimentos nas pernas e pelo corpo do motociclista A.A.C., de 27 anos, que conduzia uma moto Honda Titan prata. Ele e a moto se chocaram contra a traseira de um Fiat Palio prata em que estava a motorista A.A.A., de 59 anos. Ambos são habilitados e nenhum deles estava com a CNH vencida ou apresentava sinais de estar alcoolizado.

O carro seguia pela Avenida Otto Ribeiro no sentido Centro x bairro à frente da moto, no mesmo sentido, e ao chegar na altura da Rua Jose Leão Pimentel, no Jardim San Fernando Valley, a condutora disse ter sinalizado a esquerda para convergir e houve colisão com a moto.

Devido ao grande movimento de veículos naquele horário, o trânsito ficou lento já que muitas pessoas passavam devagar para verem o acidente; enquanto isso, uma equipe de resgate do SAMU prestava os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou a vítima ao Pronto Socorro.

O impacto causou danos na moto e na parte traseira do Palio na lateral esquerda onde um dos pneus estourou. A PM preservou o local até a chegada da Polícia Técnica para perícia.

Receba nossas notícias em primeira mão!