Buscar no site

Cursos profissionalizantes na Suppra terão desconto especial nas inscrições

Os cursos oferecidos são Recursos Humanos e Departamento Pessoal

  • 25/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

Levando em conta a importância de oferecer um ensino de qualidade, a Suppra oferece Cursos de Formação Profissional em diferentes áreas.

A empresa dará descontos especiais para as inscrições nos cursos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

A empresa conta com instrutores qualificados e experiência prática no mercado de trabalho além de ganho de eficiência - o seu dia-a-dia mais produtivo.

Durante o curso o aluno pode aumentar o seu networking conhecendo outros profissionais e realizando a troca de experiências.

A Suppra oferece aulas semanais com flexibilidade de horário para estudo e área interativa on-line com conteúdo extra e exclusivo.

A Área Interativa é um ambiente virtual onde os alunos terão acesso as apostilas, materiais complementares, calendários das aulas, fórum de discussões e notas das avaliações.

Início dos Cursos de Formação Profissional:

RECURSOS HUMANOS

Este curso é voltado para profissionais que atuam na gestão e/ou no desenvolvimento humano dos colaboradores da organização onde atua. Incentiva o participante a pensar estrategicamente nas ações de RH, como também amplia o seu conhecimento do negócio como um todo.

Gestão de Recursos Humanos: 29/10/2014

• Período de inscrição: até 28/10/2014 - Descontos especiais até 25/10

• Carga horária: 80 horas

DEPARTAMENTO PESSOAL

O curso possibilita ao aluno estar habilitado para ingressar no mercado de mercado e desenvolver as rotinas que envolvam o Departamento Pessoal, Folha de Pagamento, Admissão, Demissão de funcionários e outros.

Departamento Pessoal: 30/10/2014

• Período de inscrição: até 29/10/2014 - Descontos especiais até 25/10

• Carga horária: 80 horas

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para efetuar a sua matrícula, acesse o site www.suppra.com.br ou entre em contato (18) 3323-3320 / [email protected]. A Suppra fica na Rua Gonçalves Dias, número 225 - Centro de Assis. Venha nos conhecer!

A Suppra fica na Rua Gonçalves Dias, número 225 - Centro de Assis

Os cursos oferecidos contam com metodologia exclusiva, que alinha teoria à prática

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais