Buscar no site

Fema Solidária: instituições recebem doações neste sábado

Serão beneficiadas três instituições assisenses, que prestam atendimento à idosos

Assessoria Fema

  • 25/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

Após cerca de um mês de mobilização, a Fundação Educacional do Município de Assis - Fema repassa na manhã deste sábado, dia 25, os produtos angariados entre a comunidade acadêmica, durante a Campanha Fema Solidária.

As doações foram incentivadas junto dos alunos, professores e colaboradores da Fema e Imesa. Para motivar e agradecer a doação do público envolvido, a Fundação ainda presenteou os doadores com uma camiseta da instituição de ensino.

O sucesso da Campanha já era esperado, visto a quantidade de alunos que circularam no campus, nas últimas semanas, com a camiseta amarela Fema Solidária. Na Campanha os voluntários puderam contribuir com uma lata ou pacote de leite em pó, com um pacote de fralda geriátrica ou ainda com um kit de higiene pessoal.

Segundo o diretor da Fema, Prof. Me. Eduardo Augusto Vella Gonçalves, a arrecadação superou todas as expetativas e neste sábado, com grande satisfação, a Fundação irá repassar para as doações para as instituições que atendem idosos em Assis: Abrigo à Idosos, Lar dos Velhos e Asilo São Vicente de Paulo.

A entrega das doações ocorrerá às 9h, neste sábado, dia 25, na sala 98, Bloco 9, no campus da Fema. O balanço com o total de produtos arrecadados será divulgado pela Direção da Fema, na manhã de sábado, durante a entrega das doações as instituições.

Para saber mais sobre a Fema acesse, www.fema.edu.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!