Buscar no site

Distribuição de santinhos, caminhadas e carreatas de candidatos são permitidas até 22h de sábado

Sexta-feira foi o último dia do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV

Rádio 2

  • 25/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 491 semanas

Terminou o prazo para que candidatos em disputa eleitoral participem de reuniões públicas ou comícios. E esta sexta-feira foi o último dia do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Também é o prazo final para a divulgação paga de propaganda de candidatos na imprensa escrita e para a realização de debates, que não podem passar da meia-noite. Presidentes das mesas também devem informar até esta sexta-feira caso não tenham recebido o material de votação.

Propagandas com alto-falantes ou amplificadores de som estão liberadas até sábado, entre as oito da manhã e dez da noite. A distribuição de santinhos, caminhadas, passeatas e carreatas, também são permitidas até as vinte e duas horas da véspera da eleição.

E, apesar do horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a votação vai ocorrer normalmente entre oito da manhã e cinco da tarde. Mas como o Acre agora está com três horas a menos em relação ao horário de Brasília os números das eleições para presidente da República só serão divulgados a partir das oito da noite de domingo.

Receba nossas notícias em primeira mão!