Buscar no site

Clínica veterinária está com inscrições de animais para a Feira da Adoção

Os animais serão cadastrados antes de irem para adoção. A 2ª Feira da Adoção acontece no domingo, 9 de novembro

Redação AssisCity

  • 28/10/14
  • 13:00
  • Atualizado há 495 semanas

O Centro Veterinário Vet House está recebendo pré-inscrições para a 2ª feira de Adoção de Animais que acontece no dia 09 de novembro.

Os animais oferecidos para adoção serão animais carentes, de rua, e os organizadores da Feira pedem aos que saibam de algum animal em situação de abandono entre em contato para realiza o pré-cadastro do animal para que seja analisada sua situação e colocado em adoção.

A inscrição tem como objetivo identificar e contabilizar o número de animais que irão para a Feira, facilitando a não superlotação de animais no local, e evitando a falta de gaiolas.

"No ano passado, a Feira teve um número total de 75 cães e gatos, dos quais 39 foram adotados, e a expectativa deste ano é que o número seja bem maior" diz Gustavo Gallina Areana, veterinário e proprietário da Vet House.

O evento acontece na Pet House, no período da manhã do dia 09 de novembro, domingo, onde os animais serão expostos e adotados. Para aqueles que adotarem os animais haverá sorteio de brindes, oferecidos pelas empresas parceiras do grupo Vet House.

Os animais oferecidos para adoção serão animais carentes, de rua, e os organizadores da Feira pedem aos que saibam de algum animal em situação de abandono entre em contato para realiza o pré-cadastro do animal

Receba nossas notícias em primeira mão!