Buscar no site

Isenção de IPTU pode ser solicitada até dia 28 de novembro

Têm direito à isenção de IPTU os aposentados, idosos, carentes e deficientes

Redação AssisCity

  • 30/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

A Prefeitura de Assis Realiza está com inscrições abertas para recadastramento de isenção do IPTU, destinadas aos munícipes que fazem jus ao benefício, conforme Lei Municipal 5.344/2009.

As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Municipal de Assis, e quem tem algum benefício que concede direito de isenção da taxa deve fazer a atualização dos dados, porque o não comparecimento implica em perda do benefício.

A isenção se destina a algumas pessoas, tais como aposentados e idosos, entre outros.

"Existem muitas modalidades de isenção. Aposentados, pessoas idosas, pessoas carentes ou com deficiência física devem procurar a Biblioteca Municipal para saber onde se encaixam melhor e solicitarem receber o benefício devido", esclarece o secretário da fazenda, Alexander Seródio.

Os documentos necessários para a atualização de cadastro, ou novo cadastramento, variam conforme a necessidade e a situação do morador. Por isso, recomenda-se que os que forem comparecer ao local que obtenham antecipadamente mais informações sobre os dados necessários.

Para mais informações sobre quais os tipos de isenção e quais os documentos necessários pode ser obtidas pelo telefone (18) 3302-3300, na Prefeitura Municipal de Assis.

O recadastramento e a inclusão de novos beneficiários são feitos na Biblioteca Municipal, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 15h.

O prazo final para a apresentação de documentos e atualização do cadastro é dia 28 de novembro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais