Buscar no site

Polícia Civil registra acidentes com motos em três cruzamentos de Assis

Nos três casos, notou-se que os motociclistas não respeitaram as placas de "Pare"

Redação Assiscity.com

  • 29/10/14
  • 13:00
  • Atualizado há 495 semanas

Os cruzamentos de ruas são os principais pontos de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Assis e em três deles foram registrados colisões envolvendo motos na terça-feira, 28 de outubro, segundo os registros da Polícia Civil, no Plantão Noturno.

Uma colisão aconteceu às 11h30, mas só foi registrada às 21h30. Foi entre uma moto Sundown Max vermelha conduzida apor um pintor que trafegava pela rua Chicão Teixeira, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e se chocou contra caminhonete Ford Ranger vermelha dirigida por um mecânico de 42 nos, trafegando pela rua João Ramalho.

Às 20h15, na Rua Paranaguá, esquina com a rua Apucarana, no Jardim Paraná, novamente um motociclista não respeitou a placa de "Pare" e bateu em um automóvel Gol prata. O motociclista teve ferimentos leves e houve danos nos dois veículos, mas os dados da moto e de seu condutor não foram anotados no boletim de ocorrência.

O terceiro registro de acidente foi em um cruzamento do Centro, às 23h10. O motorista de uma caminhonete Chevrolet S-10 preta, um funcionário público municipal de 51 anos, relatou que transitava pela Rua Floriano Peixoto, via preferencial e de sentido único, quando teve a lateral do veículo atingida por uma moto Honda Titan prata.

O motociclista é um vendedor de 26 anos, morador de Cândido Mota e havia para ele a sinalização de parada obrigatória. O motociclista ficou ferido por não haver observado a sinalização horizontal (pintura no asfalto) e vertical (placa) de "Pare".

Cruzamento do Centro foi um dos que houve acidentes

Receba nossas notícias em primeira mão!