Buscar no site

Atletas da Feliz Idade recebem uniformes da Academia Bio Corpo

Com a doação realizada, todos os idosos do projeto já têm uniformes

Assessoria Bio corpo

  • 30/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

O Clube da 3ª Idade de Assis, através da Feliz Idade, recebeu nesta última semana doação de uniformes por parte da Academia Bio Corpo para os idosos que participam diariamente das modalidades de tranca, truco, caxeta e vôlei master .

Segundo o professor César Nunes, responsável pelas ações esportivas do clube, essa parceria é muito importante para os idosos, visto que essas modalidades eram as únicas que ainda não tinham seus uniformes.

"Estamos felizes e agradecemos muito aos proprietários Eduardo e Camila por essa iniciativa de cunho social que veio alegrar mais de 60 idosos que participam dessas atividades", salienta o professor.

Hoje, segundo o professor, em virtude das parcerias realizadas, todas as atividades dos idosos são desenvolvidas pelos idosos usando uniformes e caracterizados de acordo com a modalidade que praticam .

"Quando realizamos atividades especiais, como torneis de bocha, truco, tranca, buraco , vôlei, futsal e gincanas, gostamos sempre de ver nossos idosos uniformizados, por isso essa busca constante atrás de empresas que prontamente sempre nos ajudam", finaliza o professor.

Receba nossas notícias em primeira mão!