Buscar no site

Câmara homenageia Gilson da Silva com Título de Cidadão Assisense

O homenageado é empresário e incentivador do futebol de Assis

Assessoria Câmara

  • 30/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 491 semanas

O empresário da Concrefort, empresa assisense especializada em concreto, Gilson da Silva, também grande incentivador do futebol de Assis, foi homenageado nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, com o Título Honorífico de Cidadão Assisense em Sessão Solene na Câmara Municipal de Assis.

O Título oriundo do Projeto de autoria do atual presidente da Câmara, vereador Paulo Mattioli Junior, foi concedido no ano passado, principalmente pelo empenho do empresário no apoio ao retorno do futebol assisense ao Campeonato Paulista de Futebol profissional.

"Gilson da Silva, nasceu em Campos Novos Paulista e após perder o pai, ainda com quatro anos de idade, veio para Assis, período que com a força de sua mãe, hoje também falecida, junto aos seus irmãos, aprenderam que estudo e trabalho sempre seriam a solução.

Gilson vendeu "kankan", engraxou sapato, foi empacotador em supermercado e teve uma oportunidade na sua juventude, que, mudaria sua vida. Foi convidado para trabalhar numa empresa de confecção de concreto; se especializou na venda do produto e acabou abrindo sua própria empresa que hoje leva o nome da cidade por todo o Brasil".

Além do presidente Mattioli, os vereadores Alcides Coelho, Alexandre Cachorrão, Claudecir Rodrigues Martins , João da silva Filho, Reinaldo Nunes e José Luiz Garcia prestigiaram o evento e enalteceram em suas falas a simplicidade, honestidade e coragem do homenageado, que emocionado agradeceu na presença de sua família e amigos a importante homenagem recebida.

Junto a sua esposa Alessandra, Gilson da Silva dividiu a mesa festiva com seu Irmão Denilson da Silva, Jorge Massataka Mori - diretor do DER, Kiko Binato da Rede Avenida, Paulo Mattioli Junior - presidente da Câmara e o prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, que também teceu longos elogios ao homenageado da noite.

Câmara homenageia Gilson da Silva com Título de Cidadão Assisense

Receba nossas notícias em primeira mão!