Buscar no site

Trabalhos internos da UPA já foram iniciados

A inauguração será em dezembro e funcionários passam por treinamentos

Assessoria PMA

  • 30/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 494 semanas

A UPA, Unidade de Pronto Atendimento, será inaugurada oficialmente no dia 8 de dezembro, mas, internamente os trabalhos já começaram.

Assim, funcionários dos diversos setores que irão integrar a Unidade estão recebendo treinamentos específicos, com o objetivo de garantir aos cidadãos um atendimento de qualidade.

Na última semana, a equipe de atendimento, que terá acesso direto ao público, realizou um treinamento, em que foram discutidas as maneiras ideais para se relacionar com a população, construindo uma relação padronizada, à altura da moderna estrutura que a UPA irá oferecer.

"Estamos iniciando as reuniões para definir os fluxos de atendimento, como vai funcionar e as

melhores medidas para relacionamento com a população, por isso, estamos treinando o pessoal perante todas as atividades que acontecerão, e esperamos realizar um atendimento diferenciado, à altura do padrão que a UPA irá apresentar" disse a assistente Administrativa da UPA, Grazieli Landiosi.

Um dos grandes diferenciais da Unidade de Pronto Atendimento será a moderna estrutura oferecida, tanto aos pacientes, quanto aos profissionais. Isso contribui de maneira ativa para que os trabalhos sejam realizados da melhor maneira possível, e que o cidadão se sinta acolhido ao chegar à Unidade.

A UPA, que está localizada no Jardim Aeroporto, próximo ao CIAPS, faz parte da organização da rede de urgência e emergência de Assis, colocada em prática no início da atual administração e irá contribuir para o grande avanço da Saúde do Município.

Essa Unidade está integrada a investimentos em outros equipamentos públicos, que fazem parte da rede de urgência e emergência e garantem uma atenção especial à saúde da população, como o AME, SAMU, Leitos de UTI da Santa Casa; reformas nas Unidades Básicas de Saúde; renovação da frota de veículos e o convênio com o Estado para assumir o Pronto Socorro Referenciado, que atenderá apenas a casos de urgência e emergência.

Equipe da UPA

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais