Buscar no site

Nove padres da Diocese de Assis serão transferidos para outras comunidades

A transferência consta de documento emitido pelo Bispo Diocesano

Redação AssisCity

  • 20/11/14
  • 07:00
  • Atualizado há 488 semanas

A Diocese de Assis divulgou as transferências de alguns padres para o ano de 2015.

De acordo com o documento emitido pelo Bispo Diocesano, José Benedito Simão, ao todo nove padres terão que exercer seus trabalhos em outras bases de Assis, Iepê, Echaporã, Nantes, Maracaí e Oscar Bressane.

Padre Airton Costa deixará a Comunidade Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Assis/SP, no qual atua como vigário Paroquial e exercerá seus trabalhos, em 2015, como vigário Paroquial na Capela São Sebastião - Nantes/SP.

Padre Alberto Rodrigues dos Santos deixará de ser Pároco da Catedral de Assis e em 2015 exercerá seus trabalhos como vigário Paroquial da mesma.

Padre Aldivino Evangelista da Silva deixará a Comunidade Paroquial São João Batista - Iepê/SP, no qual atua como vigário Paroquial e exercerá seus trabalhos, em 2015, como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Echaporã/SP.

Padre Eduardo Andrade de Moraes deixará a Comunidade Paroquial Nossa Senhora do Patrocínio - Maracaí/SP, no qual atua como Pároco e assumirá, em 2015, como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Vila Prudenciana, Assis/SP.

Padre José David Espessotti deixará a Comunidade Paróquia São João Batista - Iepê/SP, no qual atua como Pároco e assumirá em 2015 como Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio - Maracaí/SP.

Padre Manoel Pacheco de Freitas Neto deixará a Comunidade Catedral de Assis - Assis/SP, no qual atua como vigário Paroquial e assumirá em 2015 como Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Oscar Bressane/SP.

Padre Marcelo Martins Barreto deixará a Comunidade Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Oscar Bressane/SP, no qual atua como Pároco e assumirá em 2015 como Pároco da Paróquia São João Batista - Iepê/SP.

Padre Oldeir José Galdino deixará a Comunidade Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Assis/SP, no qual atua como Pároco e assumirá em 2015 como Pároco da Catedral de Assis/SP.

Diácono Anatóli Konstantin Gradiski deixará a Comunidade Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Assis/SP, no qual exerce a sua Diaconia e em 2015 exercerá seus trabalhos na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio - Maracaí/SP.

Quadro de mudanças

Receba nossas notícias em primeira mão!