Buscar no site

Motorista cai com a Parati em cratera aberta em avenida para colocar tubulação no Centro

Há algumas semanas chegou à avenida 9 de Julho, no Centro de Assis, uma obra de instalação de nova tubulação para escoamento de águas pluviais, visando sobretudo evitar acúmulos e enchentes.

Redação Assiscity.com

  • 21/11/14
  • 06:00
  • Atualizado há 487 semanas

Há algumas semanas chegou à avenida 9 de Julho, no Centro de Assis, uma obra de instalação de nova tubulação para escoamento de águas pluviais, visando sobretudo evitar acúmulos e enchentes. Por onde a obra passa são abertas crateras, com grandes máquinas, tubos de concreto são colocados nos arredores e nas esquinas são deixados montes de terra e placas de "trânsito impedido" para evitar acidentes. Mas nem todo esse cuidado foi suficiente.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 21 de novembro, pouco depois da 0h55, um veículo Volkswagen Parati prata caiu com o motorista dentro da cratera na Avenida 9 de Julho, no cruzamento com a Rua Joaquim José da Siqueira, atrás do Teatro Municipal. O motorista teve ferimentos leves apesar do acidente.

O carro passou sobre um monte de terra e ficou entalado junto a um equipamento e um tubo de concreto. Apesar de ser de madrugada, o barulho do carro caindo no buraco acordou algumas pessoas e atraiu outros curiosos. Uma equipe da Polícia Militar deixou uma viatura atravessada e com giroflex ligado, e uma fita de isolamento foi instalada no local do acidente.

Ainda durante a madrugada o carro foi retirado da cratera. O motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro perante os policiais militares. Foi conduzido ao Plantão Policial onde aceitou fazer exame de sangue para indicar a presença de álcool no organismo.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!