Buscar no site

Professora é homenageada em seu aniversário

Esposo, filhos e amigos declaram seu amor à Edna no dia de seu aniversário

Márcio Alexandre

  • 21/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 491 semanas

A professora Edna Aparecida Felix Prado recebeu felicitações de familiares e amigos por ocasião de seu aniversário natalício, ocorrido no último dia 19.

O filho mais novo, Victor Alves, disse: "Mãe, como é difícil achar palavras para que possa representá-la da forma que és".

Prossegue o caçula: "Uma jóia perfeita e rara que tenho orgulho de ter e guardar comigo, uma estrela que brilhas todos os dias iluminando os meus passos, um alicerce que me protege e é traz segurança".

"Alguém que puxa minha orelha quando é preciso e quando não é preciso, mas com que me faz aprender com suas palavras o significado do que é amar, o que é família e o quanto ela se preocupa não só comigo, mas com todos nós..." partilhou.

"Uma rosa que além de tudo também sabe ser delicada e linda! Uma pessoa que admiro e tenho o orgulho de chamar de mãe..." confidenciou.

"Uma guerreira que admiro muito por essa fortaleza e esse amor!!! Parabéns pelo seu dia!! E que venham muitos e muitos anos!! Eu te amo minha mãe!!!" concluiu o filho mais novo.

Adaliza Meloni (namorada do filho mais velho) assim se expressou: "Parabéns Edna! Tenha um aniversário repleto de bênçãos e que você possa sentir suas forças renovadas neste dia tão importante! Desejo que todos os dias Deus te conceda inúmeros motivos para sorrir! Você é uma mulher muito especial, linda por fora e por dentro, uma guerreira que sempre lutou para dar o melhor de si para a sua família e que continua nesta batalha, uma mãe exemplar que inspira a admiração de quem te conhece, enfim, você é um ser humano maravilhoso. Gosto demais de você e aqui deixo os meus votos de Feliz Aniversário com muito amor e carinho!" felicitou Adaliza a aniversariante.

O esposo, José Carlos Alves Prado, sintetizou. "Palavras são impossíveis para expressar todo o amor que sinto por você. Parabéns pelo seu níver. Deus te Abençoe".

Matheus Alves Prado, filho mais velho de Edna disse. "Mãe, você é o meu bem mais precioso e por isso hoje, em mais um de seus aniversários, eu gostaria de lhe desejar toda alegria que houver nessa vida".

Matheus agradeceu. "Preciso também agradecer por todas às vezes que me aconselhou e esteve o meu lado. Você construiu a pessoa que sou, com valores e caráter invioláveis". Se hoje eu pudesse lhe presentear seria com a eternidade, para que eu nunca precise viver sem ti, sem os seus carinhos, lições e principalmente, sem o seu amor" confidenciou o primogênito.

"Minha rainha, parabéns! Que Deus lhe conceda toda felicidade desse mundo a você! Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas", desejou.

"Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo", citou Matheus.

"Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa .Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito.Parabéns mãe, feliz aniversário", concluiu emocionado Matheus.

Edna também recebeu os parabéns e votos de muitas felicidades da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana, comunidade que participa e trabalha nos Encontros de Casais.

À aniversariante muitas felicidades, saúde e paz.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais