Buscar no site

Dra. Carla Ganassin recebe Título de Cidadã Honorifico

Durante a solenidade a médica fez agradecimentos especiais e reafirmou seu juramento

Aconteceu na noite desta quinta feira, dia 21, uma Sessão Solene para e entrega do Ttítulo Honorífico de Cidadão Assisense à Dra. Carla Fernanda Genevcius Ganassin.

A solenidade teve inicio às 19h30 e contou com uma mesa formada pelo presidente da Câmara Paulo Mattioli Junior, prefeito Ricardo Pinheiro, Dr. Ciro Tavares Costa, delegado da CRM, diretor da APM Sebastião Rodrigues Jr, e a ilustre presença do Padre Neto, pároco da Igreja Santa Cecília.

No evento foi exibido um vídeo contando toda a trajetória de Carla e seu marido até chegarem àcidade de Assis.

O Título de Cidadão Honorífico é entregue para as pessoas que direta ou indiretamente têm influência no avanço da cidade.

Com os investimentos feitos pela Dra. Carla Gavassin na cidade, consequentemente auxiliando no progresso médico, econômico e social, a Câmara Municipal decidiu homenageá-la com o referido Título.

" Eu agradeço de coração essa honraria, primeiro por ser mulher, segundo por estar há pouco mais de 4 anos aqui na cidade.Creio que essa indicação,além do reconhecimento ao meu trabalho como dermatologista, é resultado do carinho e da generosidade que a comunidade assisense e região sempre tiveram para comigo e minha família", ressaltou Carla Fernanda Genevcius Gavassin.

Carla também agradeceu a presença do marido. " Tenho um agradecimento especial ao Dr. Ricardo, meu esposo, amigo e companheiro de todas as horas, pela paciência infinita e por te me dado o meu maior presente nosso filho Ricardo".

A dermatologista realizou um pequeno discurso agradecendo a todo e ao final da fala ela reiterou o Juramento de Hipócrates que fez quando se formou em medicina.

"Eu juro, por Apolo médico, por Esculápio, Hígia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue. Eu juro viver para fazer as pessoas mais felizes e saudáveis, a minha felicidade consiste em fazer a felicidade do próximo. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça."

Cerca de 150 pessoas compareceram à solenidade. Após o fim do evento, Carla Gavassin, familiares e convidados participaram de uma balada com apresentações de DJ's e um grande buffet.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias