Buscar no site

World Tennis abre loja em Assis

A World Tennis é a primeira rede especializada em tênis e hoje é maior do Brasil com 268 lojas distribuídas em diversas cidades

Banbolina Comunicações

  • 25/11/14
  • 13:00
  • Atualizado há 490 semanas

A World Tennis é a primeira rede especializada em tênis e hoje é maior do Brasil com 268 lojas distribuídas em diversas cidades, incluindo Assis que terá sua primeira loja em início de dezembro.

Localizada na Avenida Rui Barbosa, ela trará toda a gama de novidades da rede em tênis de corrida, fitness, caminhada e outros e já na inauguração contará com os lançamentos do mercado como o Mizuno Wave Prophecy 4.

A rede é sinônimo de qualidade, inovação, diversidade de produtos voltados para esportes e alta performance, e, acima de tudo, é reconhecida pelo respeito ao cliente.

Reconhecida também pela Associação Brasileira de Franchising em 2013 recebeu pelo décimo primeiro ano (2003-2013) consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF) e já por três vezes recebeu o prêmio como destaque na Categoria Sênior. Além destes a rede em 2006 ganhou o Franqueador do Ano pela ABF, ganhou três anos seguidos o Franqueador prêmio destaque do ano categoria Senior - o Prêmio lojista do Alshop, e o Prêmio Alshop Visa 2009 - Hors Concours por ter vencido por 3 anos na categoria consumidor, não podendo mais concorrer ao prêmio, por ter atingido sua instância máxima.

Endereço: Av. Rui Barbosa 218

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias