Buscar no site

Sabesp leva mais de 12 horas para executar reparo na Vila Independência, em Assis

Em nota, Sabesp diz que problema será solucionado até o final da tarde desta quarta-feira

Redação AssisCity

  • 26/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 491 semanas

Moradores da Vila Independência reclamaram na manhã desta quarta-feira, 26, da demora da Sabesp em solucionar um vazamento intenso de água na Rua do Pavão, próximo ao cruzamento da Rua Antônio José Ribeiro.

De acordo com os moradores, a solicitação de reparo foi feita às 21h53 desta terça-feira,25, cujo protocolo de atendimento foi o número: 02866567.

De acordo com Pablo Scherrer, que pediu o atendimento emergencial, o problema seria em uma adutora, recém instalada, e que tem a finalidade de levar água tratada para o Parque Colinas. "Foi realizada a ligação para a Sabesp ontem a noite mas, os fiscais só compareceram no local na manhã de hoje", relata Pablo.

"O intenso vazamento caracteriza o reparo como emergencial, porém, passaram mais de 12 horas e até o momento o problema não foi resolvido. Pablo completa: "recentemente um carro de som passou aqui em nosso bairro pedindo economia de água e aí, demoram para solucionar um problema que deixa a água limpa e tratada jorrando", questiona.

Resposta Sabesp

A Sabesp recebeu, na manhã de hoje, a informação sobre a existência de um vazamento na rede. O reparo já está sendo realizado e deve ser finalizado hoje à tarde.

É importante que a população avise a Sabesp assim que verificar qualquer anormalidade nas redes de água e de esgoto para que o reparo possa ser feito o mais rápido possível. A Central de Atendimento da companhia atende 24 horas por dia pelo número 0800-055 0195. A ligação é gratuita.

Receba nossas notícias em primeira mão!