Buscar no site

I Festa a Fantasia da Carolina Burali deixa marcas inesquecíveis

A festa foi idealizada e organizada pelo Grêmio Estudantil

Divulgação

  • 26/11/14
  • 16:00
  • Atualizado há 490 semanas

Após semanas de muito trabalho, pesquisa, arrecadação, discussão e planejamento, aconteceu no último dia 21 de novembro a 1ª Festa a Fantasia da E.E. Dona Carolina Francini Burali.

Segundo a professora e coordenadora geral da escola Aline Telles, dentro do conceito que dita as novas vertentes do que é o Programa de Ensino Integral, o protagonismo do aluno é sempre um dos principais indicadores do sucesso desse projeto.

"Por esse e tantos outros motivos, toda a equipe da escola esteve e está em festa, pois resultados como esse, uma festa totalmente idealizada e organizada pelo Grêmio Estudantil, só vem ratificar todos os esforços, empenho e boas expectativas depositadas em todos os alunos no decorrer do ano letivo, um trabalho realmente feito em parceria", destacou a professora e coordenadora.

Segundo a vice-presidente do Grêmio, Giovana Bueno Ferreira, todos os alunos estiveram focados em proporcionar momentos de descontração e beleza a todos os que estivessem presentes no evento.

"Todo o trabalho que tivemos nesses dias foi recompensado hoje com o sucesso da festa. Estamos muito felizes, valeu a pena", ressaltou.

A festa contou com a presença de pais de alunos, direção, professores e estagiários da escola e com a animação do Dj Vitor, bem como coquetéis de frutas e aperitivos, tudo feito com muito bom gosto.

Mas o charme mesmo ficou por conta das elaboradas fantasias que tomaram conta da escola e fizeram o clima da festa.

O evento contou ainda com a coroação do rei e da rainha da festa, em que foram aclamados a aluna Renata Gosdovich Baião e o aluno Marcos Paulo Gomes, um dos pontos altos da festa.

Composição do Grêmio Estudantil

Presidente: Renata Gosdovich Baião

Vice Presidente: Giovana Bueno Ferreira

1ª Suplente: Milena Cristina da Silva

2ª Suplente: Lorena Vitória Barbosa

1º Secretário: Vitor Belini

2º Secretário: Edson Ferreira da Costa Júnior

1º Tesoureira: Luana Cristina

2ª Tesoureira: Silvia Cristina Ventura Ferreira

Diretora Social: Isabella Elisa Silva

Diretoria Cultural: Jaqueline Souza e Lethícia Machado

Diretor de Esportes: Vinicius Rodrigues

Diretora de Imprensa: Isa Maria da Costa Gobetti

Confira as fotos da festa:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais