Buscar no site

V.O. promove concurso de samba no sábado e 32ª Prova Pedestre Padre Belline no domingo

O final de semana será agitado na Vila Operária.

Divulgação

  • 27/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 487 semanas

No sábado, a partir das 17 horas, a diretoria da Escola de Samba Unidos da Vila Operária promove um concurso no Teatro Amador do bairro para definir o samba enredo para o desfile de 2015, que terá como tema: "Um convite à loucura".

Com base numa sinopse elaborada pela diretoria, quatro compositores se inscreveram e apresentarão seus sambas na tarde/noite de sábado.

Um grupo de convidados pela diretoria escolherá o samba vencedor. O campeão receberá um prêmio de R$ 500,00 e terá direito a um percentual nas vendas do CDs a serem comercializados pela escola.

Corrida - No domingo, a partir das 9 horas, haverá duas provas pedestres no bairro, com largada e chegada em frente a igreja.

Às 9 horas acontecerá a primeira edição da Prova Belininho para crianças com até 12 anos de idade. Os primeiros colocados que cumprirem o trajeto de 1 km receberão medalhas.

Logo em seguida, às 9h30, será dada a largada da mais tradicional prova pedestre da cidade, a 32ª Padre Beline, com percurso de 6,7 km.

Os primeiros colocados, além de troféus, receberão prêmios em dinheiro. O campeão receberá R$ 103,00. O valor do prêmio é alusivo à idade do homenageado. As inscrições podem ser feitas até meia hora antes da largada.

Receba nossas notícias em primeira mão!