Buscar no site

Dois são detidos por dirigir embriagado em Assis

Assis não foge a regra e constantemente condutores são flagrados pela Policia Militar em aparente estado de embriagues

Redação AssisCity.com

  • 27/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 490 semanas

Apesar da Lei Seca foi promulgada em 2008 com objetivo de reduzir os acidentes provocados por motoristas embriagados no Brasil, endurecendo as punições contra quem bebe antes de pegar o volante, muitos motoristas ainda continuam tendo este hábito em todo o país.

Assis não foge a regra e constantemente condutores são flagrados pela Policia Militar em aparente estado de embriagues, representando risco para si mesmo e para outras pessoas.

Nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, dois foram flagrados nesta situação. O primeiro caso aconteceu por volta das 18h50, na Avenida Abílio Duarte de Souza, no Jardim Alvorada.

Os policiais foram até o local onde havia ocorrido um acidente de trânsito e um dos envolvidos havia fugido do local. Em patrulhamento, os policiais localizaram o motorista fujão e constataram que ele apresentava sinais de embriagues. O homem, de 64 anos de idade, que conduzia um VW Gol branco, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado a Delegacia de Policia, onde aceitou realizar o exame de sangue. Após ser lavrado o BO ele foi liberado.

O segundo caso de embriagues aconteceu por volta de 20h30 na Avenida Armando Sales de Oliveira, na Vila Xavier.

Um homem de 53 anos conduzindo um Classic prata foi parado durante fiscalização de transito e os policiais perceberam que ele estava embriagado. Ele até aceitou fazer o teste do bafômetro, mas não conseguiu assoprar o aparelho e foi conduzido a Delegacia, onde aceitou realizar exame de sangue. Após lavrar o BO o homem foi liberado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais