Buscar no site

Moto roubada na Praça da Vila Santa Cecília é recuperada e dois são preso

Redação Assiscity.com

  • 28/11/14
  • 15:00
  • Atualizado há 490 semanas

A Polícia Militar de Assis recuperou no início da madrugada uma motocicleta Honda CG 150 Fan cinza, roubada horas antes de uma mulher, com uso de arma de fogo, quando ela estava na Praça da Vila Santa Cecília. Os bandidos se aproximaram em uma moto vermelha, emparelharam com a vítima e mandaram ela descer da moto, porém não mostraram nenhuma arma.

O garupa subiu na moto da vítima, uma mulher de 29 anos e fugiu em direção à Avenida Dom Antonio. Em patrulhamento no final da avenida, viu suspeitos fugindo rumo à Rodovia Miguel Jubran, sendo acompanhados e no trevo com a Rodovia Raposo Tavares o condutor perdeu o controle da moto e caiu.

Os suspeitos, P.H.B.G., mecânico, e R.A.G.M.T., açougueiro, ambos com 18 anos, foram fotografados a e a mulher que tinha sido roubada os reconheceu sem sombra de dúvidas como os autores do assalto.

Eles estavam com a moto Honda Titan 125 vermelha, usada no assalto, e não com a moto roubada, que não foi localizada. O veículo foi apreendido pelo fato de o condutor não ser habilitado. O mecânico e o açougueiro ficaram na cadeia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais