Buscar no site

Festa do Peão de Quintana tem inicio na próxima quinta com show de Pedro Paulo e Alex

30ª Festa do Peão de Boiadeiro acontece de 18 a 21 de dezembro no Recinto Adriano Moraes

  • 13/12/14
  • 09:00
  • Atualizado há 488 semanas

Acontece de 18 a 21 de dezembro no Recinto Adriano Moraes, em Quintana, a 30ª Festa do Peão de Boiadeiro.

Neste ano, o tradicional evento contará com uma mega estrutura, com peões renomados disputando o prêmio de dois carros zero quilômetro e tropeiros competindo pela melhor boiada da festa e concorrendo a um automóvel como premiação.

No total serão três carros mais R$25.000,00 em prêmios, sendo um carro para o competidor da temporada, um carro para o competidor campeão de Quintana e um carro 0 km para o tropeiro campeão da Top 10.

O evento, organizado pelo Circuito de Rodeio Rancho Primavera, contará ainda com grandes nomes da locução Almir Cambra e Claudiney Mathias.

O recinto terá ainda praça de alimentação, parque de diversões e muita festa. Para completar com chave de ouro o evento, uma grade de shows mais do que especial foi preparada.

No dia 18 de dezembro, sobe ao palco da festa a dupla Pedro Paulo e Alex, que vem sendo uma grande sensação no momento, com sucessos empolgantes que prometem levar o público ao delírio.

No dia 19 é a vez de Ataíde e Alexandre subir ao palco e agitar os quintanenses e visitantes. No dia 20 de dezembro é a vez de Rick e Renner colocar todo mundo para dançar na Festa do Peão de Quintana.

Receba nossas notícias em primeira mão!