Buscar no site

Caminhoneiros já se encontram em frente à Prefeitura para participarem da manifestação

Cerca de 30 caminhões devem participar da manifestação deste domingo, acompanhando populares que se manifestam pelo impeachment de Dilma

Redação AssisCity

  • 15/03/15
  • 11:00
  • Atualizado há 474 semanas

Um grupo de caminhoneiros e empresários do setor de transporte já se encontram em frente à Prefeitura de Assis desde às 9 horas deste domingo, 15, para participarem da manifestação que está marcada para às 16 horas.

Os caminhoneiros se juntam à população com a finalidade de reivindicar mais uma vez não somente a diminuição dos preços dos pedágios e do combustível, entre outras reivindicações da categoria que estão sendo feitas por todo o País, mas também para fortalecer o protesto pelo impeachment da presidente Dilma.

Cristiano Obreli, diretor da Riju Transportes, que tem 10 caminhões, informa que aproximadamente 30 caminhões devem participar da manifestação, que considera importante. "Nós estamos fortalecendo as manifestações. Tem que mudar o Governo. Do jeito que está não dá mais para ficar. Eu falo isso como cidadão e não como empresário", diz Cristiano.

Beto Pingão, que tem dois caminhões, afirma que "a manifestação que acontece no País e válida e necessária. Tenho participado de todas as manifestações e está de hoje é muito importante porque o povo também vai às ruas. Tenho certeza que teremos bons resultados", declara.

Manoel Eduardo, consultor de empresas, que acompanha o grupo de manifestantes, é bem taxativo e otimista: "o momento é legítimo para o povo junto dizer basta!".

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias