Buscar no site

José Fernandes desliga-se do PT

O desligamento foi concretizado em reunião realizada na manhã deste sábado, 27

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo AssisCity

  • 27/06/15
  • 14:00
  • Atualizado há 456 semanas

Em reunião realizada na manhã deste sábado, 27, com a Executiva e filiados do Partido dos Trabalhadores em Assis, José Fernandes pediu desfiliação do PT e expôs os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

Na reunião, Fernandes agradeceu todo o apoio e carinho recebido pelos militantes do PT da cidade de Assis, por quem tem profundo respeito.

"A reunião foi tranquila. Expus meus motivos, pois, tendo em vista a conjuntura política nacional, com a qual não compactuo, optei pelo meu desligamento e hoje foi concretizado", diz Fernandes.

José Fernandes foi vereador por três mandatos, candidato a prefeito de Assis em 2012 e a deputado Estadual em 2014.

Os rumos políticos de José Fernandes ainda não estão definidos, até mesmo porque pela legislação eleitoral ele pode filiar-se a qualquer partido em qualquer momento, no período que antecede um ano de pleito eleitoral a que tenha interesse em disputar.

"Até que isso aconteça, vou seguir tratando da minha vida pessoal, da minha empresa, da minha propriedade rural e dos projetos da APRUMAR que coordeno e estão em andamento, pois são projetos voltados à geração de renda, trabalho, oportunidades e entretenimento", finaliza Fernandes.

José Fernandes desliga-se do PT

Receba nossas notícias em primeira mão!