Buscar no site

Torcida do VOCEM foi maioria em Osvaldo Cruz

A TEF já se organiza para uma grande ação social em Assis em que todos os integrantes estarão juntos como voluntários

Redação AssisCity

  • 29/06/15
  • 15:00
  • Atualizado há 459 semanas

No último domingo, 28, a equipe de futebol do Vila Operária Esporte Clube Mariano (VOCEM) contou com grande número de torcedores no estádio da cidade de Osvaldo Cruz. A Inoar Cosméticos fretou um ônibus lotado com 48 pessoas para prestigiar a equipe mariana. A Torcida Esquadrão da Fé (TEF) foi maioria em um local que teve 88 torcedores.

De acordo com o presidente de honra da Torcida Esquadrão da Fé, Roberto Cardoso de Almeida, também conhecido como Beto Credin, a força da TEF foi primordial para a conquista do empate, resultando em um ponto fora de casa.

"O campeonato da Segundona está muito equilibrado. Ainda estamos no grupo que se classifica; somos o segundo da nossa chave e este ponto conquistado contra o time de Osvaldo Cruz foi bom. A força da nossa torcida jogando fora de casa foi sensacional. Agradeço aos nossos torcedores e à Inoar Cosméticos que é a madrinha do time mariano", diz Beto.

Segundo Beto, existe a possibilidade de nos dois próximos compromissos fora de casa acontecer uma excursão para que os torcedores prestigiem o time do VOCEM. A TEF tem como presidente Gabriel Faria e vice, Guilherme Faria.

O VOCEM abriu o placar no primeiro tempo, mas no segundo tempo permitiu a igualdade do placar pela equipe da casa. Final de jogo: Osvaldo Cruz 1 x 1 VOCEM.

AÇÃO BENEFICENTE

A TEF já se organiza para uma grande ação social em Assis em que todos os integrantes estarão juntos como voluntários com o objetivo de apoiar os integrantes do Projeto SIM, administrado por Teófila de Almeida.

Segundo Inocência Manoel, a data ainda não foi definida. "Estamos estudando a melhor data para a visita. Iremos fazer distribuição de Cosméticos da Inoar para que a instituição venda e reverta em dinheiro. Neste dia também iremos promover palestras incentivando o esporte e vamos falar sobre a história do VOCEM", comenta.

Ao todo serão doados 1.000 Kits da Inoar.

A empresária Inocência Manoel lembra que em outra oportunidade foram distribuídos mais de 2 mil kits para o SIM, que foi revertido em dinheiro para a instituição.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais