Buscar no site

Assis perde um vocemista de coração

Paulo César Ismael trabalhava na Drogaria Catedral e foi encontrado sem vida pelo seu irmão na manhã desta segunda-feira, 29

Redação AssisCity

  • 29/06/15
  • 14:00
  • Atualizado há 460 semanas

A cidade de Assis, a equipe do VOCEM e a Torcida Esquadrão da Fé (TEF) perderam um dos torcedores vocemistas mais animados nesta segunda-feira, 29. Paulo César Ismael, de 33 anos, foi vítima de um infarto fulminante enquanto dormia.

Ele tinha um encontro com a noiva, Bruna Vilela às 10 horas e não apareceu e nem atendia ao telefone. Bruna ligou para o irmão de Paulo pedindo para acordá-lo. Ao chegar no quarto constatou que seu irmão estava sem vida.

Paulo e Bruna namoravam há 6 anos, estavam noivos e se organizavam para o casamento.

Paulo gerenciou a Drogaria Dom Antonio por 10 anos e há 2 trabalhava na Drogaria Catedral.

Segundo seus amigos, ele era vocemista roxo e comprava todos os produtos do VOCEM. Ele era integrante da TEF e acompanhou o time do VOCEM no jogo deste domingo, 28, em Osvaldo Cruz, quando seu time fez bonito e empatou fora de casa em 1 a 1.

De acordo com seu amigo Rafael, ainda não se sabe o que causou a morte do vocemista, porque o laudo ainda não foi liberado, mas suspeita-se que tenha sido de infarto, pelas circunstâncias que ocorreu e pelo fato de sua mãe ter sido vitimada por infarto aos 35 anos de idade.

Amigos pessoais, jogadores do VOCEM e membros da TEF conclamam que todos os torcedores do VOCEM se façam presentes às 18 horas desta segunda-feira, 29, no velório de Paulo César para prestarem a última homenagem ao vocemista e solidarizarem-se com sua noiva Bruna, também vocemista e integrante da TEF.

O corpo está sendo velado na Funerária PREVER e o sepultamento está previsto para às 9 horas desta terça-feira.

Paulo César Ismael

Receba nossas notícias em primeira mão!