Buscar no site

Atletas da AMEA trazem 14 medalhas dos Jogos Abertos da Juventude

A cidade bateu recordes próprios

Redação AssisCity

  • 30/06/15
  • 16:00
  • Atualizado há 460 semanas

Os atletas da Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA) alcançaram importantes resultados nos Jogos Abertos da Juventude em Pirassununga, SP. Os assisenses conquistaram ao todo 14 medalhas na competição que durou onze dias, do dia 18 ao dia 27 de junho.

De acordo com Márcio Correia dos Santos, presidente e diretor da AMEA, os resultados mostram a relevância do esporte na cidade e o grande empenho da atual administração para com as modalidades esportivas.

Segundo o representante da pasta, Assis bateu recordes de pontos e medalhas nesta competição, no que diz respeito ao seu próprio desempenho.

"Os atletas de até 19 anos participaram dos Jogos Abertos da Juventude. O nível de competitividade é muito alto, e a Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo considera esta competição como uma das mais importantes. Além de parabenizar todos os esportistas pelo desempenho apresentado, parabenizo a equipe de ginástica artística. É a primeira vez que estas garotas competem em nível estadual e estão de parabéns pelo resultado alcançado. Nos próximos conquistaremos ainda mais", diz.

Confira as colocações dos atletas assisenses:

Damas: 3º lugar;

Tênis de Mesa: 3º lugar;

Xadrez masculino: 3º lugar;

Xadrez feminino: 4º lugar;

Atletismo feminino: 5º lugar;

Natação feminino: 6º lugar;

Natação masculino: 5º lugar;

Tênis masculino: 6º lugar;

Basquetebol feminino: 6º lugar

Receba nossas notícias em primeira mão!