Buscar no site

Prefeitura troca a iluminação das ruas da cidade

Agora as ruas estão mais iluminadas e seguras

Assessoria da Prefeitura Municipal de Assis

  • 30/06/15
  • 15:00
  • Atualizado há 460 semanas

A Prefeitura de Assis, através do setor de Iluminação Pública, está realizando em toda a cidade investimentos para a melhor iluminação das ruas, proporcionando maior segurança aos cidadãos assisenses.

Na segunda-feira, dia 29, o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, acompanhou a troca de lâmpadas na Avenida Getúlio Vargas. Foram trocadas as lâmpadas metálicas, com durabilidade de 2 anos, por lâmpadas de sódio, com três vezes mais durabilidade, de 6 anos, e que propiciam uma iluminação muito mais eficaz nas ruas da cidade.

São aproximadamente 400 pontos de iluminação na cidade que já foram trocados. Na Getúlio Vargas, o Setor de Iluminação Pública realizou o procedimento em toda a extensão da Avenida, chegando até o recinto de Exposições Jorge Alves de Oliveira (FICAR). Já foram investidos aproximadamente R$ 40 mil nas trocas das lâmpadas.

A equipe da Prefeitura já realizou a troca nos seguintes locais:

Avenida Abílio Duarte de Souza; avenida Nove de Julho; Avenida Paschoal Santilli; Praça Arlindo Luz; Rua Ângelo Bertoncini; Rua Brasil; Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia; Rua Doutor Luiz Piza; Rua Floriano Peixoto; Rua Gonçalves Dias; Rua Joaquim Carvalho Mota; Rua Joaquim Galvão de França; Rua Joaquim José da Siqueira; Rua José Nogueira Marmontel; Rua José Teodoro; Rua José Vieira da Cunha e Silva; Rua Jovis Gonçalves de Souza; Rua Padre David; Rua Quinze de Novembro; Rua Sebastião da Silva Leite; Rua Sebastião Leite do Canto; Rua Sete de Setembro; Rua Smith Vasconcelos; Travessa Dom Antônio José dos Santos (catedral); Travessa Erasmo Mercadante; Avenida Getúlio Vargas; Travessa São Vicente de Paulo.

O cronograma prevê que ainda serão trocadas as iluminações das seguintes ruas e avenidas: Avenida Dom Antônio; Avenida Glória / Nicolau; Avenida Rui Barbosa; Rua José Vieira da Cunha e Silva; Rua Vereador David Passarinho.

O Setor de Iluminação Pública também disponibiliza canais de atendimento à população. O telefone para contato é o 0800 771 9084 e funciona em dias de expediente na Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Fora deste horário as mensagens são salvas em secretária eletrônica, e o solicitante deixa seu nome, telefone de contato e o endereço para manutenção. O serviço sempre é realizado em dias úteis no período noturno. As mensagens transformam-se em Ordens de Serviço e serão sempre executadas com prioridade, também em dias úteis.

Além do telefone o munícipe também pode enviar sua reivindicação pelo e-mail [email protected].

Todas as mensagens sempre são anotadas e transformam-se em Ordens de Serviço prioritárias. Todas as solicitações são executadas em até três dias úteis.

Receba nossas notícias em primeira mão!