Buscar no site

Câmara aprova Diretrizes Orçamentárias para 2016

Os documentos apontam as prioridades e metas da Administração Pública Municipal para o exercício de 2016

Assessoria da Câmara Municipal de Assis

  • 01/07/15
  • 08:00
  • Atualizado há 459 semanas

Em sessão realizada nesta segunda-feira, dia 29 de junho, os vereadores da Câmara Municipal de Assis analisaram sete projetos, dos quais seis foram aprovados e um retirado. O projeto retirado foi o de vários vereadores que tinham a intenção de regulamentar o uso do Espaço "Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira" em anos eleitorais, considerado inconstitucional.

A partir das sansões do Executivo, os projetos aprovados entram em vigor. São eles o dos vereadores Reinaldo Nunes e José Luiz Garcia, instituindo oficialmente a "Feira da Troca" na APRUMAR, e autorizando o Poder Executivo a celebrar convênios com entidades assistenciais para manutenção de sanitários públicos, além de mais dois importantes projetos que abrem crédito para as Secretarias da Saúde e Assistência Social.

Sobre o projeto de Diretrizes Orçamentárias para 2016 os capítulos do documento trazem as prioridades e metas da Administração Pública Municipal para o exercício de 2016, baseando-se em discussões e proposições dos órgãos municipais e técnicos envolvidos na elaboração do projeto.

Para mais detalhes deste e dos outros projetos, é só acessar o link do site da Câmara Municipal de Assis, http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes.

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis, analisaram sete projetos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais