Buscar no site

CIVAP parabeniza população assisense pelos 110 anos

O CIVAP tem promovido por meio de Projetos e Ações o desenvolvimento da região do Vale do Paranapanema

Divulgação

  • 01/07/15
  • 08:00
  • Atualizado há 459 semanas

Irmanado à população assisense, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), com sede no Município de Assis, comemora nesta semana os 110 anos do Município.

O CIVAP tem sido um grande parceiro do Município Assis na promoção de serviços, que beneficiam a qualidade de vida das pessoas, principalmente na área da saúde, com a inauguração e gestão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Referenciado de Urgência e Emergência.

Atualmente presidido pelo prefeito de Platina, Manoel Possidônio, o CIVAP também tem contribuído com Assis e região, por meio dos Projetos na área ambiental, como o Programa de Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil (PROBEN/RCC) e Eco.ValeVerde, de recebimento de resíduos eletroeletrônicos e pneumáticos inservíveis.

A mais recente conquista do CIVAP que irá beneficiar diretamente Assis é a realização de Estudo de Viabilidade Econômica e Financeira e Elaboração do Plano de Negócios para Implantação do Centro de Inovação Tecnológica do CIVAP, oficializado na tarde da última sexta-feira, dia 26, que será realizado por meio de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, assinado na tarde da última sexta-feira, dia 26, no auditório Escola de Governo, na sede administrativa do Consórcio.

Na oportunidade festiva de 110 anos de Assis, o CIVAP em nome dos prefeitos(as) dos municípios consorciados parabeniza o prefeito Ricardo Pinheiro, demais autoridades constituídas no Município e, em especial, cumprimenta sua população pelos anos de história e progresso.

Destacando que, o momento atual, marcado por grandes conquistas promovem à ordeira cidade as condições perfeitas para que novos projetos se concretizem.

Receba nossas notícias em primeira mão!