Buscar no site

Mau tempo faz ser cancelado desfile pelo aniversário de 110 anos de Assis

Neste horário já não estava chovendo, o termômetro da Praça da Bandeira, no Centro da cidade marcava 18 graus de temperatura e o céu estava ainda encoberto por nuvens, mas com algumas aberturas de sol.

Redação Assiscity.com

  • 01/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 460 semanas

Algumas pessoas usam o termo "molhou" para indicar que algo deu errado. E foi literalmente o que aconteceu com o desfile cívico previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, dia em que se comemora os 110 anos de Assis, feriado municipal. Apesar de não estar chovendo de forma contínua como na noite da véspera, 30 de junho, o mau tempo e a instabilidade foram suficientes para a decisão de cancelar o desfile que estava marcado para as 9h na Avenida Rui Barbosa.

Neste horário já não estava chovendo, o termômetro da Praça da Bandeira, no Centro da cidade marcava 18 graus de temperatura e o céu estava ainda encoberto por nuvens, mas com algumas aberturas de sol. As pessoas que estiveram no Ato Cívico de hasteamento da bandeira em frente a Prefeitura foram embora ao saber do cancelamento, algumas permaneceram passeando pela avenida Rui Barbosa e outras chegaram depois, ainda pensando que o desfile iria acontecer.

O trânsito não chegou a ser interditado como em outras ocasiões e os veículos trafegam normalmente pela principal avenida da cidade, onde foram vistos banheiros químicos preparados para o público usar durante a comemoração, pessoas que pretendiam desfilar e outras que iriam assistir também caminhavam pelo centro.

QUASE TUDO PARADO

Por ser feriado municipal, a grande maioria do comércio está fechada. Um semáforo do Centro, perto do Banco do Brasil, está sem funcionar. O Plantão Policial não teve nenhuma ocorrência registrada durante a madrugada e início da manhã.

Funcionando estavam apenas algumas lanchonetes, bancas de jornais, transporte coletivo, supermercados e algumas lojas do centro comercial. A previsão para a tarde de quarta-feira é de variação entre sol e muitas nuvens, mas sem chuva. Para o dia dois de julho, a meteorologia indica uma quinta-feira chuvosa durante o dia e a noite em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!