Buscar no site

Assis participa, neste mês, da 59° Edição dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz

Atletas da AMEA participam de 24 modalidades, entre os dias 15 e 25 de julho

Redação AssisCity

  • 03/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 459 semanas

O presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA), Márcio Correia dos Santos, esteve na última segunda-feira, 29, em um Congresso Técnico na cidade de Osvaldo Cruz para averiguar a situação do Município que recebe a 59° Edição dos Jogos Regionais, em que Assis participa em 24 modalidades.

Até lá, a expectativa é melhorar o desempenho geral na competição.

O Comitê Organizador convocou os municípios para participarem do Congresso Técnico , quando foram definidos os grupos, chaveamentos e o regulamento da competição que acontece do dia 15 à 25 de julho.

Além da reunião do Congresso Técnico, Márcio vistoriou a estrutura da cidade, suas praças esportivas e alojamentos.

De acordo com o presidente da AMEA, o alojamento da cidade, que é uma escola, é bom, mas não é tão amplo.

"A nossa delegação é grande. Vamos participar com 450 pessoas, entre atletas, técnicos, o pessoal do administrativo, e toda a equipe de apoio. Acredito em um bom desempenho e todas as modalidades em que vamos competir possuem plenas condições de obter bons resultados; a nossa expectativa é ficar entre os três primeiros", diz.

Assis está na primeira divisão das equipes que participam dos Jogos Regionais e oito cidades estão nessa categoria, que são Adamantina, Assis, Dracena, Marília, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente e Tupã.

"O trabalho da Autarquia é muito bom. Temos o apoio do prefeito Ricardo Pinheiro Santana e o esporte na cidade tem crescido vertiginosamente. Não há um tratamento especial com determinada modalidade, todas são tratadas com o mesmo empenho", destaca.

Presidente da AMEA, Márcio Correia dos Santos

Receba nossas notícias em primeira mão!