Buscar no site

Assis está entre as 309 cidades que receberão a Tocha Olímpica

Das mais de 5.500 cidades brasileiras, Assis está entre as escolhidas para receber a Tocha Olímpica

Assessoria da Prefeitura Municipal de Assis

  • 04/07/15
  • 08:00
  • Atualizado há 459 semanas

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve nesta sexta-feira, dia 3, em evento na Capital Federal, Brasília, onde participou com importantes autoridades do País do anúncio das 309 cidades que receberão a tocha olímpica para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro em 2016. Assis é uma das cidades escolhidas.

Ricardo Pinheiro esteve ao lado de importantes autoridades, como a presidenta da República, Dilma Rousseff, governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

A cidade de Assis entra no cenário nacional e até internacional com este marco na história do Município. O prefeito de Assis, em comunicado oficial, agradeceu a escolha e parabenizou a todos os munícipes pelos 110 anos da cidade, dizendo que essa é mais uma grande conquista para Assis, e que evidencia que o Município está no caminho correto para se transformar em polo regional e capital do Vale Paranapanema.

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana

Receba nossas notícias em primeira mão!