Buscar no site

Pelo facebook, mãe comunica boa melhora da filha e alta da UTI de hospital em Assis

Na postagem ela escreveu "Se existe mãe mais feliz na face da terra, essa mãe hoje sou eu"

Redação Assiscity.com/ Foto - Arquivo familiar

  • 06/07/15
  • 17:00
  • Atualizado há 455 semanas

Desde junho a jovem assisense Priscila Carrasco, de 26 anos, está fazendo tratamento após cirurgia a que foi submetida no dia 10, depois de ser descoberto um tumor cerebral.

Recentemente ela esteve internada na UTI de um hospital particular em Assis. A irmã está organizando uma rifa, a família toda está pedindo orações aos amigos para breve recuperação da jovem, que vinha trabalhando em uma perfumaria no Hipermercado Amigão. E neste sábado, quatro de julho, Priscila teve alta médica da UTI e foi transferida para um quarto.

A mãe, Adriana Ferreira, publicou no facebook durante a tarde do sábado um comunicado informando a boa notícia. "Se existe mãe mais feliz na face da terra, essa mãe hoje sou eu. Antes da visita da UTI conversei com o médico que cuida da Priscila Carrasco e ele já me passou o quadro dela, e deu a alta dela da UTI", comunicou.

Mesmo assim, a assisense ainda precisa de atenção médica. "Ela está bem. Continua necessitando dos cuidados e conto com a continuação das orações de todos para que juntos possamos dançar e festejar o que Deus tem feito e ainda fará. Logo começaremos a liberar as visitas, paciência queridos, que logo em breve a Pri estará em casa conosco", escreveu Adriana.

Na sexta-feira, dia três, o relato da mãe de Priscila já mostrava os sinais de melhora. "Minha visita foi bem animada, primeiro porque o coração da mãe quase explodiu quando ouvi 'mãe senti sua falta'. Depois ela me contou alguns acontecimentos, o que comeu, quer Coca Cola gelada, deu risada com piadas e brincadeiras que fizemos juntas com as enfermeiras, (...) o milagre está sendo realizado e Deus tem muito a fazer na vida da minha menina!".

LEIA TAMBÉM: Assisense faz rifa para ajudar a irmã que teve tumor cerebral

Adriana Ferreira com a filha Priscila Carrasco antes da cirurgia

Receba nossas notícias em primeira mão!