Buscar no site

Categorias do Santos. F. Clube jogam contra cidade de Assis, sábado, 11, no Jairão

Os jogos acontecem no Jairão às 8 horas

Divulgação

  • 07/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 455 semanas

Foi confirmado através de uma reunião neste sábado, 4, na Vila Belmiro, em Santos, entre Sidnei R. Morais, que tem contato com dirigentes da categoria de Base Fursal do Santos Futebol Clube, Felipe Mello, Técnico da Base Futsal, e Carlos Alberto Mano Prieto, um dos diretores, e o vereador da vidade de Assisv Edson de Souza, o Pastor Edinho, que no sábado, 11, haverá jogo entre Santos e Assis, a ser realizado na cidade de Assis.

As disputas serão realizadas a partir das 8hs no Ginásio Jairão. As partidas são entre a cidade de Assis e o Santos F. C., nas categorias sub 7, sub 8, sub 9, sub 10, sub 12 e sub 13.

Este evento faz parte das comemorações ao aniversario da cidade de Assis.

"Agradeço imensamente ao empenho de todos para a realização desse evento em nossa cidade, que acontece como parte das festividades pelo aniversário de Assis", diz Sidenei R. Moraes.

Gustavo Santos de Morais ( Gustavinho ) da Escolinha Moleque Travesso do professor José Carlos Corina, tem sido Observado pelo pessoal do Santos desde o ano passado disputando partidas amistosas pelo Santos Futebol Clube e estará atuando pelo time da Baixada Santista de manhã e a tarde pela cidade de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!