Buscar no site

Oito projetos constam da Pauta da Sessão de hoje, mas Sessão não será transmitida

Os equipamentos de transmissão foram danificados e estão em manutenção

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Assis

  • 06/07/15
  • 15:00
  • Atualizado há 458 semanas

Os vereadores de Assis se reúnem nesta segunda-feira, dia seis de julho, para discutirem sobre oito projetos definidos para a 23ªSessão Ordinária deste ano, mas a Sessão não será transmitida em função de uma descarga elétrica ocorrida na semana passada.

Três dos projetos são Redações Finais que já foram aprovados na Sessão passada com emendas. Trata-se da "Feira de Trocas", "Diretrizes Orçamentárias para 2016" e "convênio com entidades para manutenção de banheiros públicos".

Os outros cinco projetos também já passaram por sessões anteriores e foram adiados, são eles: do vereador Arlindo do Raio X, que disciplina a fixação de adesivos em lojas de artigos femininos sobre câncer de mama; dos vereadores Paulo Mattioli Junior e Alexandre Cachorrão, sobre direito de mães amamentarem em locais de acesso público; dos vereadores Reinaldo Nunes, Português e Pastor Edinho que institui o Diploma de Mérito "Zumbi dos Palmares"; e outros dois do Poder Executivo, um dando nova redação a Artigo de Lei que regulamenta divisão de terrenos e outro sobre a criação de cargos de vice-diretores em escola municipais.

Em consequência de uma descarga elétrica ocorrida no início do mês, a Sessão desta segunda-feira não será transmitida pela TV e pela Rádio, nem mesmo pela internet, já que os equipamentos de transmissão foram danificados e estão em manutenção.

Qualquer informação sobre a Sessão poderá ser obtida através da internet pelo site www.assis.sp.leg.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais