Buscar no site

Prefeitura lança oficialmente o Programa IPTU Premiado

Todo mês tem sorteio. Em dezembro será sorteado um carro zero

Assessoria Da Prefeitura Municipal de Assis

  • 06/07/15
  • 17:00
  • Atualizado há 455 semanas

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, através do Setor de Tributação, lançou oficialmente o programa IPTU Premiado, que premiará mensalmente o cidadão que paga em dia o seu imposto.

O Programa IPTU Premiado foi criado pela Lei nº 6.025, de 25 de maio de 2015, e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 6790 de 28 de junho de 2015. O principal objetivo do Programa é reduzir o índice de inadimplência e valorizar o contribuinte que efetua o pagamento em dia.

Pagando em dia o IPTU, a participação é automática, sem necessidade de inscrição prévia. Após o pagamento, o contribuinte será habilitado para o sorteio que ocorrerá no último sábado do mês, através da extração da Loteria Federal.

Os prêmios serão:

Julho - Smartphone, Touchscreen, conectividade Wi-fi e GPS, Bluetooth, câmera integrada.

Agosto - Notebook - Processador Intel Core I3

Setembro - TV tela plana 40 polegadas

Outubro - TV tela plana 40 polegadas

Novembro - Moto - 125 cc

Dezembro - Carro motor 1.0 modelo básico com ABS e AIR BAG.

A Prefeitura esclarece que em caso de imóveis alugados, concorre ao prêmio aquele que efetivamente efetua o pagamento do IPTU, conforme previsto no contrato de locação.

O contribuinte deve acessar o site do programa: www.iptupremiado.com.br, digitar o número do seu Setor, Quadra e Lote, que consta em seu carnê, e verificar os seus dois números da sorte, que contêm cinco dígitos.

O site da campanha também conta com mais informações, como a Lei Municipal, regulamento e um local para cadastro, se o cidadão desejar receber mais informações sobre esta e outras iniciativas da Prefeitura de Assis.

Informações no Setor de Tributação da Prefeitura de Assis através do telefone (18) 3302-3300.

Receba nossas notícias em primeira mão!