Buscar no site

Colégio Santos Anjos Objetivo oferece curso de Serviço Social à distância

O curso é reconhecido pelo MEC e as aulas online com excelentes profissionais

  • 27/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 455 semanas

O Colégio Santos Anjos Objetivo de Cândido Mota oferece o curso de Serviço Social à distancia, pela Unip Interativa EAD.

Para quem tem vontade, mas não tem tempo, o curso à distância da Unip Interativa no Colégio Santos Anjos Objetivo é a opção certa.

O curso de Serviço Social tem o objetivo de formar assistentes sociais competentes e que estejam compromissados com o planejamento, a implementação, a coordenação e a avaliação de políticas e projetos sociais juntos à população, comunidade e instituições. O profissional desta área ajuda na compreensão crítica dos problemas sociais e suas relações com movimentos e demandas populares, sendo indispensável ao atendimento dos grandes desafios da atualidade brasileira.

O mercado é amplo e bem diversificado, e o profissional pode atuar em órgãos públicos, hospitais, centros de saúde, varas da infância e da juventude, além de sindicatos, entidades filantrópicas, organizações não-governamentais, abrigos, creches, associação de moradores, empresas e consultorias.

As aulas são ministradas por excelentes profissionais em nível nacional, uma vez que o curso à distância oferece flexibilidade de horários, acessibilidade e muita qualidade.

Além do curso de Serviço Social, o Colégio Santos Anjos Objetivo traz também outros cursos que têm bastante procura no mercado, como Administração, Ciências Contábeis. Todos oferecidos com excelência, credibilidade e reconhecidos pelo MEC.

Os interessados podem ir até o Polo de Cândido Mota, que é de fácil localização, cujo logradouro é na Avenida São Paulo, 948, Centro.

Mais informações: (18) 3341-1052

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais