Buscar no site

Ex-aluna da FEMA, namorada de repórter assisense, morre em acidente com Honda Biz

O acidente aconteceu no Centro de Marília, pouco antes do almoço, nesta quinta-feira, 23

Redação Assiscity

  • 23/07/15
  • 14:00
  • Atualizado há 456 semanas

Um acidente grave ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 23, em Marília, causou a morte da estudante Fernanda Cristiane Puelcher. A universitária chegou a cursar a graduação de Fotografia na Fundação Educacional do Município de Assis-FEMA, era namorada do jornalista assisense Felipe Modesto, repórter da TV Tem, em Marília, e tem família em Araçatuba, para onde o corpo será levado, velado e sepultado.

Segundo a imprensa mariliense, Fernanda tinha 22 anos, conduzia uma motoneta Honda Biz cor rosa e ficou gravemente ferida em acidente no cruzamento das avenidas Santo Antonio e Rio Branco, no Centro de Marília, após colisão com um veículo Ford Pampa verde.

Foi apurado que o condutor da pickup, um feirante de 83 anos, seguia pela Avenida Rio Branco em sentido oposto ao de Fernanda e que no cruzamento com a Avenida Santo Antonio fez uma manobra irregular, virando a esquerda e atingindo a jovem.

Ela foi arremessada, sofreu graves ferimentos na cabeça, foi reanimada pela equipe de Resgate, sendo levada em estado gravíssimo para o para o Hospital das Clínicas de Marília, onde acabou falecendo pouco depois, ainda no período da manhã.

Fernanda Cristiane Puelcher e o namorado Felipe Modesto

Moto conduzida por Fernanda Puelcher

Receba nossas notícias em primeira mão!