Buscar no site

Morador reclama de ruas esburacadas no Jardim Paraná

Secretário de Obras reconhece que serviços de recape são necessários e já estão na pauta, mas não há recursos

Redação AssisCity

  • 25/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 456 semanas

O produtor musical e DJ, Charles Ferville, reclama da situação calamitosa que se contram as ruas do Bairro Jardim Paraná, principalmente as ruas Cambará e Jacarezinho.

De acordo com o munícipe, o local está todo esburacado e necessita de serviços de recape. Diante da situação calamitosa, a sua vizinha que é uma senhora, torceu o pé em um dos buracos, e está com um inchaço muito grande na área.

"O Bairro todo está com problemas de buracos nas ruas, a minha vizinha torceu o pé, além disso, alguns moradores já quebraram os seus carros nestes buracos. Para andar nas ruas devemos fazer um verdadeiro rally ", diz.

O reclamante mora há dois anos nesta rua e até hoje não viu nenhum serviço de recape na área. Ele e seu amigo Marlon Fernandes sempre falam no programa de rádio A voz do Povo sobre a situação precária do local.

"Até quando vai ficar nesta situação o nosso Bairro? O parque que tem aqui está um verdadeiro caos, cheio de mato, as ruas estão esburacas, os catadores de lixo derrubam os resíduos por toda a área. A cidade está parecendo um queijo vencido; falo isso sempre isso no programa de rádio", reclama.

Charles também relata que os membros do Executivo já foram procurados para resolver a situação, mas nada é feito.

"Acho que o secretário de Obras deveria pedir demissão; os vereadores também não conseguem resolver estes problemas", afirma.

O secretário de Obras, Planejamento e Serviços, Valter de Souza Filho, em entrevistas recentes sobre ruas esburacadas na cidade relata que existem projetos de melhorias no asfalto, como uma operação tapa buraco em algumas áreas prioritárias.

"Desse modo, qualquer reclamação de algum munícipe está no nosso cronograma de melhorias, no entanto a falta de recursos financeiros é um agravante", disse o secretário.

Charles Ferville

Receba nossas notícias em primeira mão!