Buscar no site

Sincomerciários entrega agasalhos ao Fundo Social

Foram entregues cerca de 200 peças de roupas ao Fundo Social

Assessoria de Imprensa

  • 27/07/15
  • 19:00
  • Atualizado há 456 semanas

Quase duzentas peças foram entregues nesta segunda-feira, 27 de julho, pelo presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, ao Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido por Dalva Pinheiro Santana, e foram recebidas pelo prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

A campanha de arrecadação aconteceu durante a distribuição dos convites para a Festa Julina da entidade ocorrida no dia 18 de julho. Os agasalhos foram doados pelos comerciários e o Fundo Social fará a distribuição às famílias carentes da cidade.

O apelo solidário faz parte da linha de trabalho do presidente Vagner Campos à frente do Sincomerciários. "Em todos os eventos realizados pelo Sindicato buscamos arrecadar recursos para as entidades assistenciais de Assis. Já fizemos doações para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer, ao Asilo São Vicente de Paulo, a Apae e agora ao Fundo Social", destaca.

A presidente do Fundo Social, Dalva Santana, agradeceu a iniciativa do Sindicato em ajudar as famílias carentes do Município e deixou o convite para as pessoas interessadas conhecerem os projetos desenvolvidos pelo Fundo como oficinas de capacitação nas áreas de moda, panificação e artesanato. "São ações como esta de ajuda mútua que fazem toda a diferença. Agradecemos a iniciativa do presidente Vagner e nos colocamos à disposição da comunidade", ressalta.

Quase duzentas peças foram entregues nesta segunda-feira

Receba nossas notícias em primeira mão!