Buscar no site

Morador de Tarumã relata que um homem desconhecido tem perseguido mulheres

O morador não quis se identificar por receio de perseguição

Redação AssisCity

  • 29/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 455 semanas

Um munícipe de Tarumã, que não quis se identificar, denuncia que recorrentemente um homem magro, alto e moreno e que usa jaqueta, tem perseguido mulheres quando voltam para casa à noite. De acordo com o delator, oito moças já foram perseguidas. As maiorias das ocorrências aconteceram no Bairro Vila das Árvores.

O tarumaense relata que uma das pessoas perseguidas é uma colega sua e a outra foi até jogada ao chão para um possível abuso.

" Em um dos casos, o suposto delinquente agarrou a moça e a jogou no chão, mas aí muitos cachorros começaram a latir e ele saiu correndo, pois inibiu sua ação. Recentemente este cara perseguiu minha colega, aí fiquei preocupado, mas não quero me identificar por receio", diz.

O morador diz que ficou sabendo ontem que o perseguidor de mulheres usa jaqueta é magro, alto e moreno. No entanto, as vítimas não conseguiram dar mais esclarecimentos sobre o suspeito.

"Das oito ocorrências, acho que somente duas pessoas relataram para a Polícia Militar. Diante disso, os policiais pediram para as mulheres tomarem cuidado ao andar a noite pelas ruas. Os PMs buscam por mais informações para fazer um patrulhamento e investigações mais pautadas", relata.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais