Buscar no site

Assisense é campeão internacional de Jiu Jistsu

A conquista de Fábio Pinheiro foi no último domingo, 27

Redação AssisCity

  • 29/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 455 semanas

No último domingo, 27, o atleta de jiu jitsu Fábio Pinheiro, de 37 anos, que mora em São Paulo, mas é assisense de nascimento, conquistou na cidade do Rio de Janeiro o título de Campeão Internacional da Categoria Máster.

O atleta mora em São Paulo há sete anos e treina constantemente para obter suas conquistas; além deste torneio conquistado no último domingo, Fábio possui um rol de conquistas que é de dar inveja a muitos competidores do jiu jitsu.

"O meu irmão conquistou muitos títulos importantes ao longo do ano passado e deste ano. Ele alcançou os títulos de campeão mundial, pan-americano, sul-americano, internacional e até título na Europa", diz a promotora de vendas, Camila Martines, irmã de Fábio.

De acordo com Camila, Fábio vai disputar em setembro o campeonato internacional de jiu jitsu em setembro em Las Vegas, Estados Unidos e outra competição de nível mundial em São Paulo.

"O Fábio é um importante atleta, é muito dedicado. Com toda certeza merece os títulos alcançados", disse Camila.

A promotora de vendas, em nome de seu irmão , agradece aos patrocinadores pela conquista de Fábio.

"Agradeço em nome dele a todos os patrocinadores que são a Sport Fisio, MFC Suplementos, Ragio Suplementos, Dragão Kimono e CTF Reis", agradece.

Fábio Pinheiro e sua irmã Camila Martines

Atleta de jiu jitsu Fábio Pinheiro

Receba nossas notícias em primeira mão!