Buscar no site

Centro de Línguas de Assis oferece vagas remanescentes para os cursos de Alemão, Espanhol e Italiano

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 31

Redação AssisCity / Foto Arquivo AssisCity

  • 29/07/15
  • 08:00
  • Atualizado há 456 semanas

Terminam nesta sexta-feira, 31, as inscrições para os cursos oferecidos pelos 223 Centros de Línguas da Secretaria da Educação, espalhados por vários municípios. Em Assis, os interessados podem procurar a Escola Estadual Professor Carlos Alberto de Oliveira, que se localiza na Rua Dr° Luiz Pizza, 220. Centro.

De acordo com a coordenadora da Unidade do Centro de Línguas em Assis, Sirleyne Valério da Costa de Miranda, há vagas ainda para os cursos de Espanhol, Ialiano e Alemão.

"As inscrições para os cursos de línguas foram no mês passado; no entanto existem vagas em cursos que não foram totalmente preenchidas, e disponibilizamos algumas delas que devem ser preenchidas até a sexta-feira, pois na semana que vem já começam as aulas, aí fica complicado acrescentar novos alunos", diz.

Sirleyne informa que tem 5 vagas para o curso de Espanhol que é toda sexta-feira à tarde das 14h10 às 17h50. Na quinta-feira das 7 h às 10h40 tem 20 vagas para outra turma de Espanhol.

A coordenadora acrescenta que há 20 vagas para o curso de Italiano que acontece toda terça-feira e quinta-feira a noite das 19 h Às 20h40. Se alguém quiser cursar alemão também tem a possibilidade de cursar no mesmo horário que o da Língua Italiana, e o número de vagas é o mesmo.

Os cursos são inteiramente gratuitos e podem se inscrever alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental até o terceiro do Ensino Médio.

Para fazer a inscrição basta comparecer na Escola Estadual Professor Carlos Alberto de Oliveira e levar cópia do RG e a declaração de matrícula escolar.

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais.

Os cursos são presenciais, divididos em seis módulos e, após a conclusão, o estudante recebe um certificado.

Os interessados podem comparecer no Centro de Línguas das 8 h às 12 h e das 13h30 às 17 h até sexta-feira, 31; as inscrições podem ser feitas com Sirleyne ou Gisele.

Telefone: (18) 3325-1752

Receba nossas notícias em primeira mão!