Buscar no site

Time do Emprego encerra 2ª turma de 2015

No encerramento houve comemoração com pratos típicos de festa julina

Divulgação

  • 29/07/15
  • 14:00
  • Atualizado há 455 semanas

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 28 de julho, a Arraia de Encerramento e entrega dos Certificados para os integrantes da 2º turma do Time do Emprego 2015 de Tarumã, realizado no Centro de Formação Profissional "Daniel Peitl", que ocorreu no período de 16 de junho a 28 de julho nas terças e quintas no período da manhã.

Teve como tema abordado o período de Festa Julina. O espaço foi todo decorado com Bandeirinhas e Balões para acolher os integrantes e as autoridades que estiveram presentes no evento.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Sepúlveda, acompanhado do vereador Anizio Lemes, a coordenadora Estadual do Time do Emprego Sandra Império representando a Secretaria de Emprego e Relação do Trabalho SERT, a vice-prefeita Itanei Guedes e o prefeito Jairo.

Sandra Império ficou maravilhada com a estrutura que Tarumã tem oferecido aos participantes do Time do Emprego e fez questão de estar presente nesse encerramento.

O Time do emprego é um programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Os facilitadores do Time do Emprego, Ademilson Leite e Lucilia Rabelo desenvolveram os encontros de acordo com a didática do Programa e também levaram os participantes a uma visita na fábrica de balas e guloseimas a DORI Alimentos do Município de Marília.

Ao final da cerimônia os participantes puderam degustar de pratos típicos como bolo de fubá, cachorro quente, doces e chocolate quente cremoso.

Os participantes ainda serão monitorados pelos facilitadores durante três meses e auxiliados na busca de emprego.

A equipe Time do Emprego Agradece pela adesão dos participantes ao Programa e deseja sucesso e espera que todo o conhecimento adquirido seja utilizado para que possam ingressar no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo.

Colaboraram: Ademilson Leite e Lucilia Rabelo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais