Buscar no site

Silvana e Tony se recuperam bem do acidente sofrido na madrugada de domingo

Silvana deve ter alta da UTI na tarde desta quarta-feira e Tony encontra-se bem, no quarto

Redação AssisCity

  • 29/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 456 semanas

O casal Silvana Aparecida Marques Polo,50, e Antonio Marcos Polo, 45, conhecido como Tony Polo continuam hospitalizados, mas já apresentam sinais de melhora. Eles sofreram um acidente de carro na madrugada de domingo, 26, quando retornavam da festa de aniversário dela. Um veículo, com um jovem de 18 anos alcoolizado chocou no carro em que eles estavam.

De acordo com uma cunhada de Silvana, "Tony reclamou de um caroço na cabeça e foi submetido a alguns exames e constatou-se que ele está com água no pulmão. Ele passou a noite com dreno. Mas está no quarto, não precisou ir para a UTI. Está se recuperando bem e estava para ter alta hoje, mas com esse imprevisto ainda não sabemos quando terá alta", diz a cunhada. Tony está no Hospital Regional.

Silvana ontem, terça-feira, "saiu do estado de sedação, não está mais entubada e recebeu a visita de dois irmãos. Além de conversar normalmente com os irmãos, ainda reconheceu outras pessoas que entraram na UTI. Todos os seus movimentos de braços e pernas estão perfeitos e ela deve sair da UTI na tarde desta quarta-feira", diz a cunhada. Silvana está no Hospital e Maternidade de Assis.

Silvana continua com dreno no pulmão, mas está tudo sendo minuciosamente controlado pelo médico especialista, segundo informou sua cunhada.

Silvana e Tony têm três filhos: Matheus de 22 anos, Vitória de 17 e Isabele de 14. Eles são empresários da área de metalurgia em Assis.

Silvana é preletora da Seicho-No-Ie do Brasil e presidente da Pomba Branca em Assis. Ela já ocupou a presidência do Clube São Paulo por bastante tempo. A família pede que amigos e pessoas em geral continuem orando pelo casal.

Receba nossas notícias em primeira mão!