Buscar no site

Polícia prende suspeitos de assaltar e espancar idoso de 78 anos em Bauru

Dois homens roubaram R$ 600 e agrediram vítima gravemente. Homem ficou muito machucado e foi socorrido no pronto-socorro.

g1.globo.com / Foto: Polícia Militar/Divulgação

  • 29/07/15
  • 14:00
  • Atualizado há 455 semanas

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (28) dois suspeitos de terem roubado e agredido com muita violência um idoso de 78 anos na última sexta-feira (24), em Bauru (SP). No dia do crime, dois ladrões armados com faca renderam a vítima em casa, na região da Vila Nipônica, e levaram aproximadamente R$ 600 em dinheiro. Durante a ação, eles agrediram o idoso com socos e pontapés.

O homem teve o rosto bastante machucado e foi socorrido no Pronto-Socorro Central. O estado de saúde dele não foi divulgado. Na noite de terça-feira, com ajuda de imagens de câmeras de segurança de imóveis na região, a PM chegou até um dos suspeitos, na rua Marcondes Salgado.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos tentou dar um nome falso, mas acabou confessando o crime e contou onde estava o comparsa, que foi detido na Vila Nipônica depois de tentar fugir.

Os dois homens, ambos de 33 anos, foram detidos e reconhecidos pela vítima. A Polícia Civil pediu a prisão temporária da dupla, que permaneceu à disposição da Justiça. Um deles já tinha passagem por latrocínio e o outro por roubo.

Veja o vídeo aqui.

Imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos flagraram homens

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias