Buscar no site

Santa Casa realiza Assembleia Geral com renovação de membros

A Assembleia aconteceu no dia 20 de julho e foi presidida por Monsenhor Floriano

Divulgação

  • 31/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 455 semanas

No último dia 20, a Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis realizou a Assembleia Geral para a eleição do Conselho Fiscal, biênio 2015/2017 , eleição de seis irmãos para renovação parcial do Conselho de Administração,quadriênio 2015/2019 , integração de novos irmãos e apresentação de proposta de alteração do Estatuto Social.

A Assembleia ocorreu na Capela da Santa Casa e foi presidida por Monsenhor Floriano de O. Garcez, representando Dom José Benedito Simão, bispo da Diocese de Assis, que é presidente Nato da Irmandade da Santa Casa de Assis. Monsenhor ainda foi auxiliado por Seijim Higa, provedor da Santa Casa e pelo presidente do Conselho de Administração, Dr. José Benjamim de Lima.

Concorrendo com chapa única e eleitos por unanimidade, compõem desde então o Conselho Fiscal da Santa Casa para o biênio de 2015/2017, os senhores: Nilton Sebastião Batista (efetivo), Antonio Francisco Porto (efetivo) e Paulo Fernandes Barreira (efetivo) e Ismael Tosta (suplente), Moacyr Patriarca (suplente), Rossini Aquino Xavier (suplente).

Na mesma Assembleia, ainda foi realizada a eleição para o quadriênio de 2015/2019, de seis novos membros no Conselho de Administração, ficando na oportunidade eleitos os senhores: Adilson Afonso, Antonio Marcos R. Zanotti, João Antonio Dal Poz, João Domingos Coelho Filho, Paulo Renato Coelho e Sonia Regina Fonseca.

Nesta Assembleia, ainda foram aprovadas algumas alterações, ajustes de redação, realizados no Estatuto Social da Santa Casa, e também, foram integrados a Irmandade novos membros, são eles: Adilson Afonso, Antonio Hélio Gozzi, Ângela Rita J. dos Santos, Benedito Gonçalves de Souza, Dulcinéia Stoppa Thomé, Durval Scamati, Eurípedes do Amaral, Eder Luis Franco da Silva, Fábio Antonio dos Santos, José Roberto Messias, José Roberto Zanchetta, Luiz Antonio de Siqueira Barros, Maurílio Dias de Melo, Nanci Costa Ribeiro, Pedro Buzarrosco, Patrícia R. de Almeida de Oliveira, Paulo Fernandes Barreira, Sebastião Carlos Goes, Santino Y. Nishikawa e Telma G. C. Spera de Andrade.

Para saber mais sobre a Santa Casa acesse www.santacasadeassis.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!