Buscar no site

Sorteado nesta quinta-feira, 30, primeiro prêmio do IPTU Premiado

O prêmio é um Smartphone Touchscreen, com conectividade Wi-fi, GPS, Bluetooth, e câmera integrada. Sorteio foi feito pela Loteria Federal

Assessoria da Prefeitura Municipal de Assis

  • 30/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 456 semanas

Foi entregue na tarde desta quinta-feira, 30, o primeiro prêmio do programa IPTU Premiado: um Smartphone Touchscreen, com conectividade Wi-fi, GPS, Bluetooth, e câmera integrada.

O ganhador foi José Carlos Brigatto, psicólogo, reside na Rua Quintino Bocaiuva. O primeiro ganhador do IPTU Premiado ganhou com a sequência de números 17341. José Carlos ainda poderá concorrer a prêmios até o final do ano, desde que continue pagando em dia o seu IPTU.

O sorteio foi realizado no último sábado, 25 de julho, através da Loteria Federal. Concorreram todos os imóveis assisenses que estão com o IPTU em dia. Os sorteios seguem mensalmente até o mês de dezembro, quando será sorteado um carro 0 km.

No mês de agosto o prêmio será um Notebook; em setembro e outubro, uma TV 40 polegadas; e em novembro uma moto 125.

O Programa IPTU Premiado foi criado pela Lei nº 6.025, de 25 de maio de 2015, e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 6790 de 28 de junho de 2015. Baseado numa ação da Prefeitura Municipal de Assis, por intermédio do Departamento de Tributação, o Programa IPTU Premiado tem como objetivo reduzir o índice de inadimplência e valorizar o contribuinte que efetua o pagamento em dia.

Pagando em dia o IPTU a participação do munícipe é automática, sem necessidade de inscrição prévia. Após o pagamento o contribuinte será habilitado para o sorteio que ocorrerá no último sábado do mês.

O prêmio foi entregue pelo prefeito Ricardo Pinheiro, Gordinho da Farmácia, presidente da Câmara, e vereador Alexandre Cachorrão.

O prêmio foi entregue pelo prefeito Ricardo Pinheiro, Gordinho da Farmácia, presidente da Câmara, e vereador Alexandre Cachorrão

Receba nossas notícias em primeira mão!