Buscar no site

Morre segunda vítima do acidente envolvendo Wilson Peitl

Edson Honori era ajudante de Wilson e estava no caminhão na hora do acidente. A terceira vítima está se recuperando

Redação AssisCity

  • 02/08/15
  • 20:00
  • Atualizado há 454 semanas

Morreu na tarde deste domingo,02, Edson Honori, segunda vítima do acidente envolvendo dois caminhões registrado na rodovia Castelo Branco, município de Tatuí, neste sábado, por volta das 22h.

Edson morava no Parque Colinas e era um dos ajudantes do empresário Wilson Peitl que morreu na hora, após bater na traseira de um caminhão quando retornava para Assis depois de fazer um frete de mudança.

Após o acidente Edson foi socorrido e levado a um hospital de Sorocaba onde teve as duas pernas amputadas, no entanto, não resistiu e morreu. O corpo ainda não foi liberado, pois o IML de Sorocaba fechou às 18h deste domingo e não houve tempo hábil para a autopsia. Familiares estão revoltados com a situação. O corpo de Edson será liberado somente nesta segunda-feira,03.

Já, a terceira vítima continua internada e se recuperando sem risco de morte. Antônio Carlos Nogueira sofreu trauma na face e está na UTI.

O velório

O corpo de Wilson Peitl chegou à Funerária São Vicente Prever no início da noite deste domingo, por volta das 19h30. A partir das 20h o corpo será liberado para o velório. A família já definiu o horário de sepultamento que será às 8h30 desta segunda-feira.

Wilson deixa a esposa Eliana Spricido e um filho, Fernando. Ele era muita conhecido na cidade, proprietário da LuGás na rua Capitão Assis e também de uma Transportadora.

O corpo de Wilson Peitl já está na Funerária para o velório

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais