Buscar no site

Semana do Dia dos Pais e do Consumidor tem início em Assis

A diretoria da Acia solicita aos comerciantes que coloquem em suas vitrines a participação na Semana do Consumidor, e junto, um preço promocional relacionado a um determinado produto.

Assessoria ACIA

  • 03/08/15
  • 10:00
  • Atualizado há 455 semanas

Teve início nesta segunda-feira, 3, no comércio assisense, a Semana referente ao Dia dos Pais e do Consumidor. As promoções conjuntas têm por objetivo oferecer vantagens ao consumidor que comprar no comércio local.

A decisão de realizar as promoções conjuntas levou em conta que, em paralelo a uma data extremamente significativa, realizar a Semana do Consumidor para oferecer aos consumidores as condições necessárias para adquirir produtos a preços bem mais em conta.

A diretoria da Acia solicita aos comerciantes que coloquem em suas vitrines a participação na Semana do Consumidor, e junto, um preço promocional relacionado a um determinado produto. Além disso, a diretoria comentou que os comerciantes poderão expor seus produtos nas calçadas, desde que obedeça ao espaço necessário para que as pessoas possam transitar no passeio público.

A expectativa da diretoria da Acia é a melhor possível, já que estas promoções vão oferecer a possibilidade dos consumidores adquirirem produtos em condições especiais no comércio local. Além disso, é uma forma de alavancar as vendas no comércio assisense, principalmente em um período onde a economia apresenta sinais de retração.

Receba nossas notícias em primeira mão!